9 de set. de 2010

Convivio escolar

Escola, um lugar para estudar, conviver com pessoas, fazer amigos. Quer dizer era para ser assim, não é? Na minha escola estudamos, as vezes e....... Acho que só porque, sinceramente, saber conviver com pessoas minha sala é a mais errada nisso e fazer amigos então? Vou dar um exemplo: Uma garota da minha sala acha que é a rainha do mundo, ela pode tudo, conversar, fazer barulho e tals mesmo quando o prof. ta explicando, mas dai quando é outra pessoa dae essa não pode fazer nada, que hipocrisia não? E pior se alguém critica ela por isso ela fica brava e acha que ta com toda a razão! Que menina mais escrota é essa?
Ae tem o ponto em fazer amigos, pessoas que se fecham em grupos, não aceitam diversidade e criticam o seu proprio gosto musical e não gosta de criticas sobre o proprio? Sem mais nada a comentar, alguem me ajuda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário