9 de set. de 2010

Besteiras!

Como todo ser humano normal todos cometemos erros (se você nunca cometeu, se mata, você não tem vida), e como eu sou uma pessoa normal (pelo menos eu acho) cometi um grande erro hoje, na verdade eu não vejo erros como coisas ruins, para mim erros são feitos para nós aprendermos com eles e amadurecermos e não ficar nós matando com eles, comentendo esse erro percebi que é uma besteira enorme e nunca mais vou comete-lo de novo!
Não fique com raiva se você cometeu ou não um erro, olhe bem o que você fez e veja o que você pode aprender com isso, aprendendo com seus erros, você fica mais madura mentalmente, pessoas foram feitas para cometerem erros, sinta-se normal cometendo erros, não como se fosse estranho ou idiota como eu sempre digo: Se você não sabe se uma coisa é um erro, mas tem quase certeza que seja, faça do mesmo jeito, se não você nunca vai saber se realmente é um erro ou não e esse sim vai ser seu maior erro, não ter aproveitado para saber se realmente aqui foi um erro! Bem simple não é? (Não).

Nenhum comentário:

Postar um comentário