14 de nov. de 2010

Totalmente a toa

Acho que sou o único leitor do meu próprio blog, sim tenho problemas de auto-estima, mas acho que ser o único leitor é até que bom, já que assim eu posso escrever qualquer coisa sem ninguém para me criticar falando que tenho ideais péssimas para bloggar ou me reclamando dizendo que alguém tem uma vida pior que a minha. Mas vamos deixar isso de lado e vamos ao ponto que interessa aqui.

Quase toda a população diz que o mundo vai acabar em 2012, como eu parte da população(ou não) acredito também que isso possa acontecer, mas com bem poucas expectativas, mas se isso realmente acontecer o que será de mim? Faltam dois anos (ou um já que estamos quase em 2011) para isso ocorrer e o que eu fiz da vida? Nada, simplesmente nada! Não poderei me formar ou se quer beber tanto até desmaiar, não vou poder ter filhos e me casar, não vou poder ter minha casa própria do jeito que quero ou seja não vou ter nada que sempre quis.

Eu realmente queria fazer um intercâmbio ano que vem, mas é muito caro e é mio difícil meus pais pagarem por isso (acho), mas era uma coisa que eu queria fazer muito, mas muito mesmo e é até meio bobo da minha parte chorar e ficar triste por isso porque eu sabia da possibilidade de não poder fazer isso, mas o que me deixa triste é, se sabia que dos preços por quê me deixaram ir atras e procurar sobre? Eu tinha pesquisado tudo e até pensei em criar blog semanais aqui contando como foi minha esperiência, mas acho que isso realmente apenas era um grande sonho.

Pelo menos vou viajar com minha família ao invés de fazer o intercâmbio. (Pelo menos o caralho o que eu realmente quero é fazer esse intercâmbio para aprender uma cultura diferente da minha, conviver com pessoas diferentes da minha própria cultura e conhecer novo lugares não só conhecer novos lugares, que merda, merda mesmo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário