12 de set. de 2010

Uma Hora

Sabe, falta uma hora para meu aniversário, quase ninguém lê meu blog mas ta tudo bem não importo com popularidade. Vou passa meu aniversário um pouco sozinho, meu amigo com que mais importo mora meio longe de mim seria muito legal poder passar o dia comemorando com ele iria ser um dia..... Retardado, mas seria muito legal alem do mais, ele é meu melhor amigo, claro tem minha família, mas ela é um pouco ocupada, vão passar o dia inteiro trabalhando e só vou ver eles de noite, depois do inglês.
Mesmo ficando sozinho no meu aniversário, acho melhor assim, não sou triste com isso, claro fico um pouquinho triste só, mas ta tudo bem. Minha vida é assim e tenho que sobreviver a isso sem ficar triste ou abalado, penso que no futuro serei recompensado por isso (ou não).

Nenhum comentário:

Postar um comentário