18 de set. de 2010

Musica

Quem no mundo inteiro não gosta de musica? Admiro a maioria das pessoas que escrevem e compoem musicas porque elas tem a habilidade de jutar ritmos com letras de um jeito que consegue chamar o interece do publico. É claro que existem algumas exeções de musicas, mas isso é minha opinião.
Por que a você escuta musica? É uma pergunta que gostaria que vocês, os poucos leitores que tenho, respondecem. Tipo eu escuto musica para fujir um pouco do mundo real e tenho feito isso um pouco de mais ultimamente... A musica é como um livro para mim ela conta varias historias e tenho quase certeza que é essa a intenção dela, quando escuto musica eu fecho os olhos e vejo muitas cenas passando na minha cabeça e esqueço do mundo em minha volta é uma sensação incrivel, enfim não vivo sem a musica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário