8 de set. de 2010

5 Dias

Faltam aguns dias para eu ficar mais um ano mais velho... Isso é bom, mas as vezes penso que ainda tenho 10 anos e se for ver bem eu tenho atitudes de uma criança de 10 anos, as vezes me pergunto: "Por que sou assim?", mas dae eu vejo que isso nada importa que mesmo sendo um pouco infantiu eu não posso mudar como eu sou, sou assim e pronto, pessoas podem me odiar por isso, mas do que isso importa se tem pessoas que gostam de mim.
Fuji do meu objetivo aqui nessa postagem, falei de mais do meu jeito de ser... As pessoas ficam velhas e não tem como evitar isso aos 18 anos, pedemos beber, dirigir e fazer tudo que um "adulto" faz, aos 25-26 terminamos (ou não) a faculdade e pretendemos (ou não) constituir uma familia. Faltam 10 anos para estar me formando e constituindo minha familia, mas penso nisso o tempo todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário