7 de set. de 2010

1º Ano

Estudar não é uma coisa facil, principalmente quando se está no primeiro ano, tudo é novo e tudo que você pensava que era uma coisa, não é mais a mesma. Muita pessoas do 1º ano nem pensam ainda o que pretendem fazer, principalmente do meu colégio onde quase todos tem um futuro garantido porque os pais podem pagar uma facudade, eu sou um dos poucos caras que já pensam que faculdade quer fazer e o que tem que estudar para conseguir ir bem, no meu caso Fisica, História e Geografia sendo essa a unica matéria que não entendo nada (hahahahaha).
Me desanimei muito nos estudos e fiquei muito relaxado, meus pais ainda pensam que é a internet a internet é um remédio ela que me inda me faz estudar um pouco, o grande problema são as minhas amizades to sem muito amigos homens por perto e isso faz uma falta enorme. O unico amigo que tinha aqui foi um FDPFDPFDP e meu deu uma facada nas costas e não foi a primeira vez, fui muito idiota... Isso é para eu aprender a não confiar duas vezes na mesma pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário